Notícias | 15 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

Em Live do CQCS, Bradesco Seguros apresenta ações da companhia para auxiliar a população durante pandemia

O presidente da Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz, foi o convidado da live da última terça-feira, 14, que está ocorrendo diariamente no instagram do CQCS. O executivo contou aos mais de dois mil participantes da transmissão tudo que a seguradora tem feito neste momento de pandemia. 

O presidente enumerou o que a companhia tem feito para tornar esse momento mais tranquilo para colaboradores e afins. “Para pessoas que estão com suspeita de estar doente, criamos um mecanismo de apoio, isso aos nosso funcionários e estendemos ao nosso segurado de saúde, criamos um hotsite, uma cartilha”. 

Enquanto companhia, o grupo Bradesco também desenvolveu métodos para auxiliar a sociedade durante a quarentena: “O Bradesco doou 5 milhões de testes rápidos, 15 milhões de máscaras, tomógrafos. Além disso,  financiamos a compra de respiradores. A Bradesco Seguros também está auxiliando a construção de um hospital de campanha no Rio de Janeiro, entregando 100 leitos de UTI, com previsão de ficar prontos para início de maio”. Vinicius também afirmou que a companhia está estudando outros projetos para apoiar  a sociedade nesse momento difícil.

Albernaz também pontuou que percebeu grandes avanços em sua equipe: “Tivemos níveis de melhoria de qualidade em alguns serviços, temos uma evolução. Mas, inicialmente, nossa maior preocupação era a vida dos nosso funcionários, da nossa família”.  

Para tranquilizar seu principal parceiro, o Corretor, o presidente da companhia pontuou: “Queremos reafirmar nossa intenção de estar junto com o Corretor. Estamos acelerando o portal para trazer mais negócios para o Corretor, estamos atentos aos problemas que estão surgindo. Queria agradecer muito aos nossos Corretores pela possibilidade de estar em suas casas trabalhando junto com sua família”. 

“A mensagem é essa: vai passar. Todas as pessoas com quem eu conversei têm uma fala de serenidade para enfrentar a crise. E muito obrigada ao fantástico time da Bradesco, que tem sido incansável”, finalizou Albernaz. 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN