Notícias | 25 de setembro de 2020 | Fonte: Aconsegs

Em evento de Aconsegs, Eduardo Dal Ri reforça otimismo para o setor no último trimestre do ano

O diretor executivo Comercial da Allianz Seguros, Eduardo Dal Ri, destacou o otimismo da companhia para o restante do ano no 2º Encontro Magno das Aconsegs. O evento foi realizado virtualmente nesta terça-feira, 22, e debateu as tendências do setor para o período de pós-pandemia.
 
Na ocasião, Dal Ri reforçou o investimento realizado no Brasil por meio da conclusão da compra das operações de Automóvel e Ramos Elementares da SulAmérica e a visão de crescimento do mercado interno com eficiência produtiva das companhias. O diretor executivo Comercial também reforçou a atuação da Allianz Seguros com as assessorias.
 
“O mercado encontrará uma nova Allianz mais eficiente, com produtos mais adequados às necessidades do cliente e uma estrutura de custos que trará uma competitividade melhor para segurados, distribuidores, corretores e assessorias. A Allianz tem muita vontade de aprender com as assessorias e está desenvolvendo um sistema para atender e crescer junto delas”, enfatizou o executivo. 
 
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de filiais, 30 centros automotivos C.A.S.A. e mais de 27 mil corretores de seguros. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.
 
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 7.000 crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
 
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do País. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 7,5 milhões de pessoas.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN