Notícias | 14 de março de 2019 | Fonte: CQCS I Yan Passos

Em comemoração aos 20 anos no Brasil, MetLife patrocina musical visto por mais de 60 mil pessoas

Uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, a MetLife patrocina o musical “O Frenético Dancin’ Days”, incentivando a cultura no Brasil.

“Já estamos no Brasil há duas décadas, temos muito o que comemorar. O Brasil é um dos mercados estratégicos e seguimos uma trajetória consistente para alcançar o patamar de empresa referência em seguros de vida, dental e previdência. Nos últimos anos, trabalhamos para ampliar nosso portfólio de produtos, atrair parceiros de distribuição e investimos em tecnologia para oferecer aos nossos clientes uma experiência simples e digital. Para este e os próximos anos, a meta é continuar nesse processo de crescimento”,  declara o Presidente da MetLife Brasil, Raphael de Carvalho. 

Visto por mais de 60 mil, o espetáculo segue do Rio de Janeiro para São Paulo com uma superprodução resgata a aura mítica da Frenetic Dancing Days Discotheque – que foi um marco na noite brasileira nos anos 70, que ditou moda, comportamento, especialmente no RJ, além de celebrar a liberdade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN