Notícias | 14 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Em comemoração ao mês do Corretor, CQCS Talks recebe um convidado especial nesta quinta, 15

O corretor de seguros e presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes, é o convidado da edição deste mês do CQCS Talks. O programa será transmitido ao vivo na próxima quinta-feira (15/10), a partir das 17h, no Canal da TV CQCS no YouTube.

“Para mim é uma honra participar do talk show e falar sobre essa nobre profissão, na semana em que comemoramos o Dia do Corretor de Seguros. Espero corresponder a esse honroso convite”, afirma o também ex-presidente do Sincor-GO e ex-superintendente da Susep.

Mediado pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, o encontro ainda contará com participação de Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros.

“Joaquim é um profissional de primeiríssima linha, que contribuiu e contribui muito para o desenvolvimento do nosso mercado. Atuando como presidente do Sincor-GO, dirigente da Fenacor, superintendente da Susep e, atualmente, como presidente do Ibracor nunca se afastou da missão principal do corretor, que é proteger seus clientes em todas as suas necessidades e riscos a que estão expostos. É uma das principais lideranças do setor, um profissional que enobrece a profissão. Então, nada melhor que tê-lo no CQCS Talks de outubro, mês que se comemora o dia do Corretor de Seguros”, destaca Marco Antonio.

Já Doria explica a escolha do convidado em mês tão especial para os profissionais da categoria: “Duas das pessoas que mais gostam do corretor de seguros no País escolheram Joaquim Mendanha de Ataídes: Marco Antonio, com certeza uma das três pessoas que mais conhece o profissional Corretor de Seguros no Brasil, e eu, que sou um apaixonado pelo corretor de seguros. Claro que achamos incrível que ele tenha sido superintendente da SUSEP e seja, agora, presidente do Ibracor, mas para esse evento comemorativo nós chamamos Joaquim, o corretor de seguros, para que ele fale de sua vida como profissional da categoria e dar suas dicas sobre o que ele acha que o corretor deve fazer. Com certeza, será uma edição histórica”.  

SERVIÇO:

CQCS Talks

Tema: De Corretor para Corretor.

Participantes: Joaquim Mendanha de Ataídes, presidente do Ibracor, e Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros, Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Quando: Quinta-feira, dia 15/10, às 17h.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN