Notícias | 15 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Em comemoração ao Dia do Corretor, TEx apresenta novidade para a categoria

Para comemorar a semana do Corretor de Seguros, a TEx, insurtech especializada em soluções para o mercado segurador, em forma de agradecimento e para homenagear os profissionais de seguros, irá sortear em seu Instagram oficial (@textecnologia) seis meses de TELEPORT Pro, plataforma de MultiCálculo e Gestão, para até cinco usuários.

Mais do que parabenizar, queremos agradecer a todos os corretores do país que são fundamentais para o crescimento do setor. Temos muito orgulho em tê-los como clientes, parceiros e amigos. Conte conosco, para juntos inventarmos o futuro“, explica Omar Ajame, CEO e fundador da TEx.

O TELEPORT é uma solução totalmente online, desenhado para atender as necessidades de Corretoras de todos portes, centralizando toda a gestão dos seus negócios, além do melhor e mais funcional MultiCálculo para seguro de automóveis do mercado. Atualmente, a plataforma tem mais de 20.000 usuários ativos e R3.5 bilhões em prêmios transmitidos por ano.

Para participar acesse a foto oficial do sorteio: http://www.instagram.com/p/CGTEi27AnV-/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN