Notícias | 28 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

Em clima de confraternização: Tokio Marine reúne corretores em Curitiba

Uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo, a Tokio Marine Seguradora promoveu, na noite desta quarta-feira (27), uma confraternização com corretores de seguros de Curitiba e região. Realizado na sucursal da empresa na capital paranaense, o evento contou com as presenças de Rogério Spezia, Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, e Valdo Alves, Diretor de Transportes e Prevenção de Perdas, e teve como objetivo estreitar os laços da companhia com os seus parceiros de negócios. A iniciativa reuniu cerca de 100 profissionais do setor.

“Foi um momento para comemorar, juntos com os nossos parceiros, as conquistas em 2019. E não foram poucas, tanto de produção, quanto de resultado! A nossa sucursal Curitiba vai terminar o ano com um crescimento superior a 30%”, destacou Spezia, que ainda garantiu: “Seguimos investindo em produtos, serviços e sistemas para, cada vez mais, levar até você, corretor de seguros, muita qualidade em tudo que temos para oferecer. Nós só conseguimos crescer com a parceria do Corretor”. ”

Já Valdo Alves destacou a importância de estar perto dos parceiros de negócios e agradeceu os corretores pela dedicação e resultados alcançados.”É fundamental esse encontro com os corretores paranaenses, parceiros tão importantes para a Tokio Marine. Só temos a agradecer por essa sólida parceria”, disse.

Presente no encontro, o presidente do Sincor-PR, Wilson Pereira, elogiou a atuação da seguradora no estado e exaltou o comprometimento da empresa com os profissionais da categoria. “A Tokio sempre foi uma companhia que apoiou os corretores de seguros, de uma forma bastante séria, e, tenho certeza, é uma seguradora que seguirá ao nosso lado, levando as melhor soluções para os segurados”, destacou.

Na mesma linha, Paulo Herinque Baena, da PH Baena Consultoria e Corretora de Seguros, destacou a atuação da seguradora no Paraná e elogiou o amplo portfólio da companhia. “É uma seguradora 100% corretor, que nos apoia em todos os momentos e sempre oferece as melhores soluções”, finalizou.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN