Notícias | 20 de abril de 2020 | Fonte: Jornal da Cidade BH

Em ano desafiador, Solutions gestão de Seguros completa 19 anos

Em meio a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a corretora de seguros Solutions Gestão de Seguros, celebra 19 anos de fundação, reforçando atuação no atendimento de seus clientes consciente da atual situação de incertezas e desafios que vêm impactando a vida das pessoas e do segmento empresarial.

A corretora foi criada em abril de 2001, pelo empresário Sérgio Frade, com objetivo de assessorar as empresas na gestão de seus riscos patrimoniais, financeiros e operacionais e na contratação de seguros. Ao longo de quase duas décadas, vem aumentando a sua presença no mercado na prestação de serviços e na busca das melhores soluções.

Em todos esses anos, a corretora nunca enfrentou uma crise generalizada com o poder de afetar tantos mercados, segmentos econômicos, com tamanha letalidade. Segundo a plataforma financeira Economatica, só no Brasil, estima-se que empresas listadas na bolsa de valores tenham perdido cerca de R$ 1 trilhão em valor de mercado, o que vai impactar agressivamente no crescimento econômico e nas exportações brasileiras nos próximos anos.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN