Notícias | 11 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Edson Franco, CEO da Zurich marca presença na última parada do CQCS Innovation Latam

O CEO da Zurich Brasil, Edson Franco, será um dos palestrantes da sexta e última parada do CQCS Innovation Latam, que acontecerá no dia 19 de novembro, a partir das 17h, o evento realizado em inglês, contará com tradução simultânea para português e espanhol. Ao lado de Caribou Honig, Chairman e cofundador do InsureTech Connect; Tatiana Mattar, Diretora de Novos Produtos da Pottencial Seguradora; Evandro Salles, CFO da Quiver que será a Insurtech of the Month e Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, o executivo falará sobre como o coronavírus mudou o mercado de seguros.

“Eu gostaria de convidar vocês para a 6º parada do CQCS Innovation Latam. Eu estou ansioso para compartilhar meus pensamentos sobre o tema. Vejo vocês lá”, convida o executivo.

Presidente da Associação Brasileira de Companhias de Seguros Internacionais (ABCSI), Edson Franco tem mais de 25 anos de experiência em seguros e previdência privada, e bancos, incluindo passagens pelo ABN Amro Real Bank (CTO e Head de Seguros de Vida da Real Seguros); Tokio Marine (CEO da Real-Tokio Marine Life & Pensions) e Banco Santander Brasil (Head de Previdência e Diretor do Comitê de Investimentos de Varejo). Durante sua gestão de 8 anos no Grupo Zurich,também foi CEO da Zurich-Santander Brasil e CEO Regional da América Latina para Global Life.

Graduado em Administração de Empresas pela FASP e com MBA (CEAG) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é membro do comitê gestor e do do comitê consultivo da CNSeg e 1º Vice-Presidente para o BoD. Já atuou como presidente (2016-2019) da Fenaprevi. 

As inscrições para o evento já podem ser realizadas através do link: https://zoom.us/webinar/register/6315934640599/WN_NGp8O6ulQ8qW5se64JDLVQ

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN