Notícias | 22 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Ednir Fornazzari toma posse no Clube dos Corretores de Osasco

Ednir Fornazzari tomou posse como novo mentor do Clube dos Corretores de Osasco e região. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes e a cerimônia de posse  aconteceu no Centro de Eventos de Osasco – Espaço Borborema.

novo mentor agradeceu a todos e destacou que em seu mandato pretende combater a venda casada e as associações e cooperativas de seguros “que são uma fraude; quero combater isso veementemente”, enfatizou.

O presidente licenciado do Sincor-SP, Alexandre Camillo esteve presente. “Quero parabenizar Ednir e desejar sucesso neste novo mandato”, destacou.

O ex-mentor José Amélio Souza, que passou o  cargo para Fornazzari disse que seu sucessor tem conhecimento dos associados e da região.

Já Adevaldo Calegari, mentor do Clube dos Corretores de São Paulo disse que o CCS-SP tem responsabilidade grande com o Clube de Osasco. “Somos padrinhos e hoje é um momento importante nessa evolução e colaboração que os clubes oferecem aos corretores e ao mercado em geral”, disse.

O diretor  comercial da Porto Seguro, Rivaldo Leite, também esteve presente na cerimônia. “Quero aqui deixar minha saudação a Ednir para que ele faça um bom trabalho frente ao clube”, finalizou.

 

Nova diretoria:

 

Mentor – Ednir Fornazzari

Membro do Conselho Fiscal – Márcio Matias de Oliveira

Membro do Conselho Fiscal – José Otílio Galhardo

Diretor Social – Carlos Eduardo Monteiro

Diretor Financeiro – Marcos Mota

Diretor Secretário – Walter de Sousa Junior

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN