Edital da SulAmérica para apoio a projetos sociais recebe inscrições até sexta-feira

27/11/2019 / FONTE: SulAmérica

social-work-lecture-series

A SulAmérica recebe até esta sexta-feira, dia 29, inscrições para seu edital de investimento social, que visa selecionar projetos nas áreas da saúde, prevenção de doenças, incentivo ao bem-estar e educação financeira, temas estratégicos para a companhia. O aporte será realizado via leis de incentivo.

Qualquer organização social sem fins lucrativos pode se inscrever por meio da plataforma Prosas (sulamerica.prosas.com.br). Para participar, os projetos devem estar aptos a receber recursos via Lei nº 12.213/2010 (que instituiu os Fundos do Idoso) ou Lei nº 8.069/90 (que instituiu os Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente). A seleção dará prioridade às iniciativas de alto impacto em longo prazo, visando a efetividade e a continuidade das propostas. Os vencedores serão anunciados no dia 17 de dezembro nas redes sociais da SulAmérica e pela plataforma Prosas.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: