Notícias | 1 de novembro de 2019 | Fonte: Aconseg-RJ

Edição Especial da Revista da Aconseg-RJ mostra dia a dia do Corretor de Seguros: Dedicação, correria e tecnologia

Para sair da teoria e entender, na prática, como as novas tecnologias podem beneficiar a vida do corretor de seguros, a Revista da Aconseg-RJ decidiu conhecer uma profissional que atua neste mercado há 30 anos, testemunhando diversas transformações.

“Encontramos Célia Zacarias às 16h30 de uma terça-feira, na porta da assessoria onde trabalha, no Centro do Rio. De lá, acompanhamos parte do trajeto de mais de uma hora que separa a residência dela, na Baixada Fluminense, do coração financeiro do estado, o Centro do Rio de Janeiro”, diz a matéria, publicada em uma edição especial da revista.

A reportagem completa está disponível no site: https://www.aconseg-rj.com.br/revista.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN