Notícias | 30 de maio de 2022 | Fonte: CQCS I Carla Boaventura

Edição de 2022 do Brasesul é um sucesso

A Edição de 2022 do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, que aconteceu em Foz Iguaçu, nos dias 26 e 27 de junho, foi um sucesso. O evento contou com a participação de autoridades do mercado, grandes seguradoras e centenas de Corretores de Seguros que foram em busca de networking e conhecimento. 

Os dois dias de evento contaram com palestras sobre autorregulação, inovação, autoconhecimento, novos produtos e novidades do mercado. “Deus olhou por nós e conseguimos fazer um evento que nos causou muitas preocupações, foram dois anos de muitas dificuldades. Hoje conseguimos coroar com êxito tudo isso”, destacou o presidente do Sincor Paraná, Wilson Pereira. 

André Thozeski, presidente do Sincor Rio Grande do Sul, afirmou que define o encerramento do Brasesul com uma palavra: gratidão. “A Deus, a toda equipe que trabalhou. A alegria de reencontrar amigos queridos é muito grande. Quero aproveitar para convidar a todos para o próximo Brasesul que acontecerá em 2024, no Rio Grande do Sul”, 

Já Auri Bertelli, Vice-presidente do Sincor Santa Catarina que representou o Presidente Afonso Luiz Coelho Filho, externou seus agradecimentos a todos os membros dos três sindicatos que colaboraram para o evento acontecer. “São muitas emoções, estamos satisfeitos com o que fizemos porque foi muito preparo. Agradecemos aos Diretores que estiveram presentes e abrilhantaram esse grande evento”.

O coordenador oficial do evento, José Antônio de Castro, afirmou: “Muito obrigado a todos que compareceram. Conseguimos entregar aquilo que nos comprometemos a fazer. Até 2024”. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN