Notícias | 26 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

É hoje! Mesa Redonda do Seguro receberá Robert Bittar, presidente da ENS

O Mesa Redonda do Seguro vai receber Robert Bittar, presidente da ENS hoje (26),  às 14h30, para revelar o trabalho desenvolvido pela Escola durante este período, além de informações relevantes para os Corretores de Seguros. A mediação do programa será realizada por Paulo Kato, editor executivo da Revista Cobertura.

Na ocasião, o presidente será entrevistado por Kelly Lubiato, Revista Apólice; Julio Filho, Seguros em Foco; Karin Fuchs, Revista Cobertura; Ivanildo Sousa, SegNews; Alexandre Henrique Lino, Seguro Notícias; e Jorge Clapp, CQCS.

“A visão para a frente continua a mesma: proporcionar formação e qualificação profissional de excelência para os mercados de seguros e negócios, de maneira sustentada”, revelou Bittar, em entrevista ao CQCS. 

O executivo destacou que a ENS conseguiu crescer em várias frentes, mesmo no período de pandemia. “Claro que a pandemia fez e ainda faz a gente refletir sobre o imponderável, aquilo que foge ao nosso controle e planejamento. Dentro dessa perspectiva, precisamos ter sempre a Escola muito bem estruturada, com um modelo de governança robusto, produtos e serviços desejados pelo mercado, tecnologia no estado da arte, e colaboradores e professores especialistas no que fazem. Foi graças a todos esses fatores que não tivemos qualquer impacto negativo com a pandemia, muito pelo contrário, conseguimos crescer em várias frentes. Para o futuro, temos que manter e melhorar essas virtudes para continuarmos avançando e expandindo nossa atuação”, pontuou.

Além disso, o presidente convidou os Corretores a assistirem a transmissão e afirmou que espera trazer informações verdadeiramente relevantes para a audiência. “Espero contribuir com informações verdadeiramente relevantes para a audiência do CQCS, para que conheçam mais o trabalho desenvolvido pela ENS, tudo que temos para oferecer no tocante à capacitação continuada, e de que maneira podemos contribuir decisivamente para que cada profissional consiga ascender na carreira”, contou.

O programa será transmitido pela TV CQCS, no Youtube, nesta quinta-feira (26 de novembro), a partir das 14h30. 

SERVIÇO: Mesa Redonda do Seguro

Entrevistado: Robert Bittar, presidente da ENS

Mediador: Paulo Kato, editor executivo da Revista Cobertura

Entrevistadores: Kelly Lubiato, Revista Apólice; Julio Filho, Seguros em Foco; Karin Fuchs, Revista Cobertura; Ivanildo Sousa, SegNews; Alexandre Henrique Lino, Seguro Notícias; e Jorge Clapp, CQCS.

Quando: Quinta-feira, dia 26/11, às 14h30.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN