Notícias | 17 de dezembro de 2020 | Fonte: CQCS

É hoje! Desafios da distribuição do Seguro de Pessoas para 2021 será o tema do CQCS Inovação

Hoje (17), a partir das 17h, vai ao ar mais uma edição do CQCS Inovação, transmitido ao vivo, através do canal do Youtube da TV CQCS. O tema ‘Desafios da distribuição do Seguro de Pessoas para 2021’ será debatido por Jorge Pohlmann Nasser, Diretor Presidente da Bradesco Vida e Previdência, Rafael Quintana, Head da Vertical Seguros na TransUnion, e Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

“A pandemia despertou a atenção da população para o seguro de vida e agora cabe ao mercado segurador atender as expectativas desses consumidores, que buscam proteção dentro das suas capacidades”, contou Rafael, em entrevista ao CQCS.

Nasser revelou que, com a chegada da pandemia, o mercado e o consumidor evoluíram, junto com as empresas e Corretores. “Nosso maior desafio é endereçar o Seguro de Pessoas, em especial o de Vida, de uma forma diferente, mais integrada ao cotidiano das pessoas. O mercado e o consumidor evoluíram; as empresas e os corretores também. As empresas adotam, cada vez mais, estratégias que colocam o cliente no centro de decisão do negócio. Já o corretor de seguros do passado é hoje um consultor de benefícios e planejamento familiar, cuja atuação torna-se ainda mais fundamental para interpretar os desejos e necessidades desse cliente. Apesar do distanciamento provocado pela pandemia, temos interagido diariamente com esses profissionais, oferecendo o suporte das nossas plataformas e aplicativos digitais. No momento em que todos aguardamos ansiosos pela aprovação das vacinas para combater a crise sanitária, é hora de discutirmos também a importância de nos vacinarmos contra incertezas e imprevistos, por meio do planejamento financeiro”, pontuou.

A atração vai ao ar nesta tarde, a partir das 17h, no canal do Youtube da TV CQCS. Não perca!

SERVIÇO

CQCS Inovação

Tema: Desafios da distribuição do Seguro de Pessoas para 2021

Data: 17/12/2020, às 17h

Transmissão: Canal do Youtube do CQCS | https://www.youtube.com/tvcqcs

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN