Notícias | 10 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

É hoje: CEO da Liberty traz para os Corretores as principais novidades da companhia em entrevista na TV CQCS

No Bate Bola desta terça-feira (10/11), Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, receberá o CEO da Liberty Seguros, Carlos Magnarelli, para um bate papo, ao vivo. 

“É sempre um prazer falar com o Gustavo Doria e com o CQCS, que já são parceiros da Liberty Seguros há tantos anos. Além disso, é uma honra poder trazer as novidades e iniciativas da companhia para os corretores que acompanham o CQCS”, contou o CEO.

Magnarelli também ressaltou a importância do principal parceiro de negócio da Liberty. “Os corretores são extremamente importantes para a companhia e participar do Bate bola nos permite estar ainda mais próximos deles e contar um pouco sobre as diversas iniciativas que lançamos ao longo dos anos para capacitar e desenvolvê-los como profissionais no setor de seguros”, pontuou.

O executivo, em entrevista ao CQCS, também contou algumas inovações da Liberty Seguros, como a capacitação de corretores em 2020, através de cursos online. “A Liberty  treinou mais de 40 mil corretores em 2020, com temáticas que variaram desde mindfulness, planejamento, criatividade e disrupção, a dicas de produtividade durante o trabalho remoto, distribuição de tempo e liderança, e da 3ª edição da Academia Digital, que este ano teve o foco de habilitar os parceiros em novas formas de marketing digital, incluindo a integração com processos de geração e gestão de leads”, revelou.

No período de pandemia, a companhia  garantiu que os corretores atravessassem esse momento difícil. “A Liberty Seguros se mobilizou para garantir que os corretores atravessassem esse momento sensível com todo o apoio possível da companhia, seja por meio de ferramentas digitais eficientes, cursos e treinamentos, suporte do nosso time comercial que sempre esteve muito próximo dos parceiros – mesmo digitalmente -, até campanhas de incentivo de vendas como a recentemente lançada, ‘Com A Vida Ganha’”, afirmou.

“Os corretores têm um papel fundamental em diversas etapas da nossa jornada com os clientes, desde a idealização dos produtos até o pós-venda. Ao nosso ver, a tendência é de que esse cenário se mantenha durante os próximos anos, por isso, continuaremos a trabalhar de forma transparente com este público, sempre capacitando-os e desenvolvendo-os da melhor forma possível”, acrescentou Magnarelli.

Por fim, o executivo convidou os corretores a assistirem o programa, ao vivo, que abordará assuntos relevantes do mercado de seguros. “Nosso principal objetivo ao participar do Bate bola com o Gustavo é mostrar aos espectadores que a Liberty Seguros é uma empresa preparada para futuro e pronta para se adaptar às mudanças e tendências com agilidade, além disso, trabalhamos fortemente para capacitar e empoderar os corretores, que podem sempre contar com a companhia em todos os momentos”, convidou.

A transmissão acontecerá através do canal no youtube da TV CQCS, a partir das 19h.

SERVIÇO:

O que: Bate–Bola com Gustavo Doria Filho

Convidado: Carlos Magnarelli, CEO da Liberty Seguros

Quando: Terça-feira, dia 10 de novembro, às 19h.

Onde: Canal do Youtube da TV CQCS  – youtube.com/tvcqcs

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN