Notícias | 25 de agosto de 2020 | Fonte: CNseg

É amanhã o webinar da CNseg: “O Desafio do Trabalho Remoto e os Impactos na Cultura Organizacional”

 A Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg reunirá amanhã, dia 26, das 15h15 às 16h45, um grupo multidisciplinar para debater as múltiplas e complexas questões que envolvem o home office. Vão participar dessa discussão Betania Tanure, Sócia-fundadora da Betania Tanure Associados; Volia Bomfim, advogada, professora e escritora; Patricia Coimbra, Presidente da Comissão de RH da CNseg e VP de Capital Humano da SulAmérica, e Marcio Coriolano, Presidente da CNseg.

 A crise epidemiológica que vivemos criou uma crise de mobilidade que alimentou uma crise econômica. A circulação de pessoas e mercadorias reduziu-se drasticamente, atingindo todos os setores econômicos, uns mais e outros menos. O impacto da falta de mobilidade só não está sendo maior, pelos avanços tecnológicos na comunicação. Entre eles, o da comunicação remota no chamado home office-, afirma Coriolano, antecipando um pouco da abordagem que marcará o evento.

 As inscrições para o CNseg Webinars são gratuitas e podem ser realizadas pelo portal da Confederação (cnseg.org.br).

 Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN