Durante o Congresso, grupos da AIDA se reunirão para falar sobre o desastre de Brumadinho

13/03/2019 / FONTE: Revista Cobertura

unnamed-2-e1550858463861 (1)

Durante o Congresso da AIDA, os Grupos Nacionais de Trabalho de Novas Tecnologias presidido por Glória Faria e Meio Ambiente, Mudanças Climáticas e Sustentabilidade presidido por Pery Saraiva Neto se reunirão para tratar de um tema atual e de grandes desdobramentos: O desastre Brumadinho – MG.

“Além da reunião conjunta para discutir questões em torno do terrível desastre em Brumadinho, teremos painéis com temas provocativos e de ampla discussão, assim como a Reforma da Previdenciária e os Riscos Cibernéticos”, explica Glória.

Confira a programação: https://bit.ly/2TpxRpI

O XIII Congresso da Associação Internacional de Direito do Seguro acontecerá nos dias 21 e 22 de março em Campo Grande, MS. Para mais informações sobre o evento e inscrições, acesse: https://congressoaida.com.br/

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: