Notícias | 16 de julho de 2018 | Fonte: Seguradora Lider

#DPVATExplica: Saiba mais sobre a importância dos documentos para os beneficiários do Seguro DPVAT

Alô, galera, é melhor se preparar porque chegou a hora de mais um #DPVATExplica! Hoje, vamos te contar um pouquinho sobre a importância dos documentos na hora de dar entrada na sua indenização. Para isso, você vai embarcar numa jornada que vai desde aspectos da legislação até as ações que estamos promovendo para tornar o acesso a esse importante benefício social cada vez mais simples. Bora lá? ?

Por que a Seguradora Líder exige documentos para dar entrada na indenização?

A resposta é muito simples, galera: para assegurar que o pagamento seja em favor do legítimo beneficiário, evitando fraudes. ?? Além disso, através dos documentos, conseguimos entender como o acidente de trânsito aconteceu e quais foram as suas respectivas consequências. Nesse sentido, destacamos a importância do Boletim de Ocorrência, documento obrigatório na hora de dar entrada e comum a todos os tipos de coberturas do Seguro DPVAT. Então, já sabe, apresentando os documentos corretos, todo mundo sai ganhando! ?

O que estamos fazendo para simplificar os documentos?

Então, galera: a gente está trabalhando bastante para tornar o Seguro DPVAT cada vez mais fácil para você. ❤ Através do nosso Grupo de Trabalho (GT) de Simplificação de Documentos, já entregamos versões simplificadas dos principais documentos para dar entrada na sua indenização e tem muito mais novidade vindo por aí! No segundo semestre desse ano, por exemplo, a integração com o Sistema de Terceiros (STER) dos Correios com o SISDPVAT, sistema de regulação de sinistros da Seguradora Líder, viabilizará um atendimento ainda mais ágil, reduzindo, em nove dias, o tempo de regulação dos processos de sinistro. ?

A transparência como princípio

A transparência é um dos principais valores da Seguradora Líder e está traduzida no nosso Portal da Integridade, que você acessa clicando aqui. Neste canal, toda a população tem acesso a informações e dados da Seguradora Líder, como as legislações relacionadas ao universo do Seguro DPVAT, em linguagem clara e objetiva. Não perca tempo e acesse agora mesmo! ?

Por aqui, não tem nada que nos deixa mais felizes do que ver a indenização chegando ao seu legítimo beneficiário, especialmente em momentos tão complicados como os acidentes de trânsito. Para que isso ocorra da melhor forma possível, é importante que todos os documentos sejam entregues de forma correta já nos pontos de atendimento. Fica a dica!?

Ah, a gente aproveita para lembrar que estamos aqui para te ajudar: tem alguma dúvida em relação aos documentos para dar entrada na sua indenização? É só falar com a gente aqui nos comentários. ?

Um comentário

  1. Márcio R. Carneiro

    30 de julho de 2018 às 10:31

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN