Notícias | 4 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

DPVAT indenizou 8.128 famílias de motociclistas mortos até junho

Dados da Seguradora Líder indicam que, de janeiro a junho, o seguro DPVAT indenizou 8.128 famílias de pessoas mortas em acidentes envolvendo motociclistas. Isso representa uma média de 45 indenizações diárias, incluindo finais de semana e feriados, dia ou ainda quase dois registros a cada hora.

Segundo a Seguradora Líder, das 159.117 indenizações pagas até junho, cerca de 80% foram para ocorrências envolvendo motocicletas: mais de 125 mil.

Ainda de acordo com o levantamento feito pela Seguradora Líder, entre janeiro e junho, foram pagas 90.581 indenizações a pessoas que ficaram com algum tipo de invalidez permanente e 26.686 receberam o reembolso de despesas médicas e suplementares após acidentes ocorridos com motocicletas.

Quando observados apenas os números de pagamentos aos condutores das motocicletas, foram mais de 83 mil indenizações, das quais 56 mil por invalidez permanente.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN