Notícias | 10 de setembro de 2020 | Fonte: D’Or Consultoria

D’Or Consultoria participa hoje de live da ASSERJ

Transmissão conta com palestra sobre como soluções integradas têm ajudado empresas na gestão assistencial dos seus colaboradores

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, a D’Or Consultoria participará de uma live organizada pela ASSERJ – Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, com palestra ministrada por Dr. Gustavo Guimarães, diretor de Saúde e Tecnologia da D’Or Consultoria, às 16h30. A transmissão contará com palestras em torno do tema “Inovação e Negócios: Conteúdos e Tendências no Varejo Brasileiro”.

Gustavo Guimarães também atua como diretor executivo de Gestão de Saúde da Rede D’Or e abordará em sua apresentação como soluções integradas têm ajudado empresas na gestão assistencial dos seus colaboradores.

Programa Cuid@r

Dentre as soluções criadas pela D’Or Consultoria, que serão abordadas no evento, está o Programa Cuid@r, que oferece conteúdos exclusivos e atendimento personalizado aos colaboradores das empresas.

Neste programa estão o Radar COVID, que reúne ferramentas, dados e informações de confiança para que a empresa volte com tranquilidade às atividades, tomando as melhores decisões e garantindo a segurança de todos.

Já o Nurseline, é uma linha direta para cuidar da saúde dos colaboradores, com uma equipe de enfermagem altamente capacitada, disponível 7 dias por semana, por ligação ou mensagem de WhatsApp, além disso, também está disponível os serviços de Telemedicina e a Telepsicologia, que permitem consultas médicas e o cuidado com a saúde mental via vídeo, sem sair de casa ou até do escritório, com atendimento similar ao presencial.

A live vai ser transmitida no canal do YouTube da ASSERJ: https://www.youtube.com/watch?v=FnC9OnZmbFU.

Serviço |

Live Inovações e Negócios: Conteúdos e Tendências no Varejo Brasileiro

Data: quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Horário: 16h30

Palestrante: Dr. Gustavo Guimarães, Diretor de Saúde e Tecnologia da D’Or Consultoria

Tema da palestra: Como soluções tecnológicas integradas tem ajudado as empresas na gestão assistencial dos colaboradores?

Link para participar: https://www.youtube.com/watch?v=FnC9OnZmbFU

Sobre a D’Or Consultoria |

Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.600 clientes, com 2 milhões de vidas administradas, movimentando R$ 3 bilhões em prêmio ao ano junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

Sobre o Grupo Rede D’Or São Luiz|

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia. O Grupo opera com 50 hospitais, sendo 49 próprios e um hospital sob gestão. A Rede possui 7 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 51,1 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 1,2 milhão de atendimentos de emergência, 254 mil cirurgias, 32 mil partos e 383 mil internações nos últimos 12 meses, além de 9,6 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN