Notícias | 12 de junho de 2019 | Fonte: VTN

D’Or Consultoria participa do CQCS Insurtech & Inovação 2019

Carlos Alberto Oliveira e Luiz Ribeiro, da D’Or Consultoria, participam do CQCS Insurtech & Inovação 2019, dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. Segundo Oliveira, “tecnologia e inovação são pilares extremamente importantes na estratégia da empresa, bem como do AceleraD’Or, por meio do qual tem atuado como uma aceleradora de pequenas e médias corretoras”.

Desde a criação do programa, no final de 2018, já foram incorporados à consultoria mais R$ 600 milhões em prêmios anuais. “As corretoras investidas contam com inovação tecnológica e suporte especializado para operações, reduzindo custos e potencializando resultados sem necessidade de uma estrutura própria”, completa o executivo.

Durante o evento, o maior voltado a insurtechs na América Latina, o objetivo será conhecer as mais novas tendências do mercado e trocar experiências com os mais de mil congressistas esperados para os dois dias do encontro, seguindo a tradição de constante crescimento e atualização que está no DNA da D’Or Consultoria.

Sobre a D’Or Consultoria | Empresa de corretagem do Grupo Rede D’Or São Luiz, maior rede independente de hospitais do Brasil, especializada em seguro saúde e benefícios. Fundada em 2015 com aposta total em inovação, a D’Or Consultoria atende a mais de 1.200 clientes, movimentando R$ 1,7 bilhão em prêmios junto às maiores seguradoras de saúde do mercado.

O Grupo Rede D’Or São Luiz atua em cinco estados (SP, RJ, DF, PE e MA). Conta atualmente com 45 hospitais sendo 36 deles acreditados e 9 em processo de acreditação, 10 novos hospitais e 14 projetos de expansão, 7.200 leitos hospitalares e 3.200 leitos em construção, 35 clínicas oncológicas, mais de 50 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN