Notícias | 21 de maio de 2019 | Fonte: Revista Apólice

D’Or Consultoria anuncia compra de três novas empresas

A incorporação das novas empresas e com a entrada no mercado do interior de São Paulo, a empresa ampliou sua presença no estado

A D’Or Consultoria tem atuado como aceleradora de pequenas e médias corretoras por meio do programa AceleraD’Or, e anunciou a compra de três novas empresas.

Desde abril deste ano, passaram a fazer parte da empresa: a corretora Coriben, sediada no interior de São Paulo; a APR Benefícios, com sede na capital paulista; e a Parsche, do Rio de Janeiro.

Com a incorporação das novas empresas e com a entrada no mercado do interior de São Paulo, a empresa ampliou sua presença no estado, o maior produtor de seguros do país. “É um importante movimento estratégico chegar no interior e fortalecer ainda mais nossa equipe, incorporando profissionais com grande experiência no mercado de seguros”, afirma o CEO, Bruno Blatt.

Entusiasmo e confiança

A recente parceria já tem mostrado resultados, e a percepção das novas corretoras da casa é positiva. Daniel Mesquita, diretor da Coriben, observou uma forte conexão com o modelo de gestão da consultoria e a identidade entre as marcas, o que gera “as melhores expectativas”.

Para Tuca Ramos, da APR Benefícios, apontou a força da marca D’Or no mercado de saúde, como “referência de confiabilidade, ética, coerência em todos os seus procedimentos, permitindo um serviço de qualidade”.

Fábio Schemes, da Parsche, ressaltou que essa é a melhor forma de expandir os negócios e afirma também que já colheu bons frutos em poucas semanas. “Conheço o mercado e posso afirmar que o trabalho da D’Or Consultoria é único”.

Para se candidatar ao programa AceleraD’Or, fale com a consultoria pelo [email protected].


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN