Notícias | 19 de julho de 2004 | Fonte: CQCS

Divulgados os ganhadores do Troféu Amigo do Corretor 2004

Chegou a hora da segunda edição do Prêmio Respeito à Opinião do Corretor de Seguros. Criado em 2003 pelo CQCS, Centro de Qualificação do Corretor de Seguros, o prêmio visa a prestigiar a ética nas relações entre corretores de seguros e seguradoras. Os vencedores deste ano são: Cesar Tadeu, vice-presidente da Sul América; Almir Ximenes – Diretor de Automóveis da Bradesco; Matias Ávila, vice-presidente da Liberty Paulista; e Marivaldo Medeiros, diretor-geral da Maritima. Eles receberão o “Troféu Amigo do Corretor 2004”.

Seguindo o princípio de que qualquer premiação deve ser por mérito e que não se pode cobrar investimentos dos premiados para a realização das festas em sua homenagem, o troféu será entregue na própria companhia onde trabalham os ganhadores.

Segundo Gustavo Dória, diretor do CQCS, a premiação se traduz como o reconhecimento aos profissionais que dedicam parte do seu tempo em fazer circular dentro das suas seguradoras a opinião dos corretores de seguros expressadas no site: “acreditamos que, ao investirmos na melhora da comunicação entre os participantes do mercado segurador, estamos auxiliando na solidificação do conceito de trabalho conjunto entre corretores e seguradores, que hoje representam mais de 85% dos prêmios emitidos no Brasil”, afirma.

Ele acrescenta que a evolução tecnológica e o advento da Internet possibilitam uma comunicação expressivamente mais dinâmica dentro do mercado segurador: “estamos trabalhando duro para que obtenhamos todos os benefícios que esta nova realidade traz”, assinala.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN