Notícias | 21 de fevereiro de 2019

Distrito Fintech será inaugurada hoje

O CQCS irá transmitir ao vivo a inauguração do Distrito Fintech, ao vivo, no facebook. ( https://www.facebook.com/CQCSseguros/) Trata-se de um prédio com mais de mais de dois mil metros quadrados foi  escolhido para sediar o primeiro espaço dedicado exclusivamente a fintechs no Brasil. O local será dedicado a criar uma grande comunidade, a fim de fomentar a inovação e o surgimento de negócios entre as startups do setor, investidores e grandes corporações.

A HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóveis do Brasil e sexta no segmento residencial,  juntamente com a KPMG, uma das maiores firmas globais de consultoria e auditoria, é cofundadora do projeto que deve acelerar a implantação de ideais inovadores para a seguradora, isso alinhado com a nova premissa norteadora da empresa, que privilegia os aspectos humano, digital e inovador em sua atuação.

O local disponibiliza espaço para que 260 colaboradores trabalharem, com 17 salas privadas, 10 salas de reunião, 8 cabines para conferência, sendo metade com capacidade para duas pessoas e a outra metade individual.

Além do mais, há disponível uma cafeteria e refeitório, auditório adaptável para ser um laboratório de criação de produtos ou sala design thinking, um Centro de Mobilidade com estações de aluguel de bikes e patinetes elétricos, equipado com vestiários masculino e feminino, e 10 mesas no jardim, local idael para descanso e integração.

O evento de inauguração acontecerá às 9h, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN