Notícias | 24 de junho de 2020 | Fonte: Sincor-SP

Disque Sincor já realizou 130 atendimentos durante a quarentena

No último dia 19, o Sincor-SP completou 90 dias de quarentena, com os colaboradores em home office, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Durante o período, o Disque Sincor já realizou 130 atendimentos.

Com um índice de conversão em 52%, o Disque Sincor conseguiu converter 68 casos positivamente, enquanto 31 permanecem em aberto e 31 pedidos foram negados.

Segundo a 2ª vice-presidente e responsável pelo departamento, Simone Martins, os resultados desse período reforçam a necessidade de orientação da categoria. “Esse é o papel do Sincor-SP, auxiliar os corretores de seguros em suas demandas e dúvidas, fazendo sempre a intermediação junto às seguradoras. O Disque Sincor nasceu para isso”, completa.

Responsável por atender os corretores de seguros associados em suas mais diversas pendências em relação a consultas técnicas, a área presta orientações sobre liquidação de sinistros, atraso na emissão de apólices, recusa de propostas, entre outras.

Para registro do pedido, o corretor de seguros associado pode entrar em contato com o departamento pelos canais disponíveis no portal do Sincor-SP.

_____________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN