Notícias | 29 de maio de 2018 | Fonte: Original 123

Diretoria do Sincor-SP assume mais uma gestão

Com a presença de lideranças políticas, de entidades do mercado de seguros e seguradores, o Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) promoveu a cerimônia de posse da diretoria nesta segunda-feira (28/5), no Mosteiro de São Bento. O grupo de corretores de seguros que compõe a diretoria foi reeleito por aclamação para a gestão 2018-2021.

“Há quatro anos, os corretores de seguros nos deram essa oportunidade de estar sob o comando de um Sindicato com uma forte representação. Agora, depois de grande esforço de todos os profissionais que fazem parte da diretoria, veio o reconhecimento de uma reeleição por aclamação”, lembra o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Camillo e a diretoria foram eleitos por aclamação durante Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 26 de março, já que a chapa foi a única inscrita para as eleições do Sincor-SP.

Durante a cerimônia de posse, o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes, ressaltou o incentivo ao empreendedorismo que o Sincor-SP concedeu aos corretores de seguros nos períodos mais difíceis. “Os olhos dos corretores de seguros se voltaram ao Sincor-SP nos últimos quatro anos. E, para os anos seguintes, tenho certeza de que atrairão muito mais”, completa.

O presidente da Fenacor, Armando Vergílio, lembrou da representatividade do Sincor-SP e da força do Estado de São Paulo no mercado de seguros. “A reeleição de uma diretoria, ainda mais em um Estado tão importante politicamente, é uma grande conquista”, declara.

Representando o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, o vice-presidente, Gabriel Portella, lembrou a expectativa que o mercado tinha com a primeira eleição.  “Em 2014, acompanhamos a posse do novo presidente do Sincor-SP, esperançosos com a nova liderança. Hoje, vemos que a entidade se tornou uma grande força a todo o mercado de seguros”, revela.

“A dinâmica que esta diretoria adotou nos últimos anos é um estímulo para continuar um excelente trabalho. Hoje é um dia de festividade e de alegria, mas também de reforçar um compromisso”, ressalta o presidente do SindsegSP, Mauro Batista.

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, lembrou os desafios enfrentados pelo caminho. “Esta gestão foi feita de momentos desafiadores. Isto mostra que todos vocês têm caráter e coragem para enfrentar novos desafios”, completa.

Durante o evento, também foram entregues os certificados de gestão para os diretores que atuaram no período de 2014-2018 e documentos de diplomação para o exercício no novo período.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN