Notícias | 2 de outubro de 2019 | Fonte: Vtn Comunicação

Diretoria do CVG-RJ prestigia premiação do CVG-RS

O presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Octávio Perissé, e o vice-presidente, Enio Miraglia, prestigiaram o Troféu Destaques do Ano 2019 do CVG-RS, na última sexta-feira, 27 de outubro, em Porto Alegre.
O evento rendeu homenagens aos profissionais que se destacaram ao longo do ano no ramo de Seguros de Vida e Benefícios. Perissé parabenizou a diretoria pela realização da premiação, que é semelhante à realizada no Rio. “Foi maravilhoso poder presenciar esse encontro, marcado por tanto reconhecimento. Esperamos também a diretoria do CVG-RS em nosso prêmio, conhecido como Oscar do Seguro, que será no dia 31 de outubro”, convidou.
A presidente do CVG-RS, Andréia Araújo, demonstrou-se orgulhosa da cerimônia e das conquistas à frente da entidade do final de 2018, quando assumiu, até o momento atual. “Sempre tivemos uma proposta muito clara, a de levar mais inovação e tecnologia para o mercado através do CVG. Tentamos e conseguimos trazer ao longo de 2019 palestrantes de grande peso para reflexões aos colegas gaúchos”, afirmou Andréia.
O Oscar do CVG-RJ – A 43ª edição dos Destaques do Ano do CVG-RJ, em 31 de outubro, vai entregar 12 troféus do tradicional Oscar do Seguro a profissionais, empresas e produtos que mais se destacaram no mercado de seguros em 2018-2019. Na mesma ocasião, será realizada a posse comemorativa da atual diretoria da entidade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN