Notícias | 26 de fevereiro de 2016 | Fonte: Fenacor

Diretoria da Fenacor participa de 21º Encontro de Líderes

Captura-de-Tela-2016-01-05-às-14.16.09Presidente da Fenacor, Armando Vergilio, destacou que a federação está a postos para agir sinergicamente com as entidades que representam os seguradores
A diretoria Executiva da Fenacor e presidentes de diversos Sincors participam do 21º Encontro de Líderes do Mercado Segurador, que está sendo realizado no Tivoli Ecoresort, na Bahia. Nesta quinta-feira (25/02), o evento foi aberto com a solenidade de posse dos presidentes da (CNSeg), Márcio Coriolano, FenSeg, João Francisco Borges da Costa; Fenaprevi, Edson Franco; FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiros Mendes; e FenaCap, Marco Barros, além das suas respectivas diretorias.
Na ocasião, o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, destacou, em seu discurso, que a federação está a postos para agir sinergicamente com as entidades que representam os seguradores visando a contribuir para a continuidade do crescimento do setor.
Ele também lembrou a relevância de Marco Antonio Rossi – ex-presidente da CNSeg, falecido em acidente, no final do ano passado – para o avanço do setor de seguros nos últimos anos. “Como não lembrar do Rossi? É impossível. O legado que ele deixou nos orgulha”, observou Armando Vergilio.
O presidente da Fenacor também convidou os presentes para participarem do XXVI Congresso da Copaprose, que será realizado em abril, no Rio de Janeiro.
Já o novo presidente da CNSeg, Márcio Coriolano, listou entre os avanços necessários o debate com a Fenacor sobre temas de interesses de seguradores, corretores de seguros e do mercado como um todo. “Vamos investir na parceria com os corretores de seguros, que são o elo indispensável de ligação das seguradoras com a sociedade”, acentuou Coriolano.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN