Notícias | 17 de abril de 2015 | Fonte: É Ideia Comunicação

Diretora Social do Sincor-BA é homenageada nos 56 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

Salvador/BA, 17 de abril de 2015 – No próximo dia 07 de maio, o Clube dos Seguradores da Bahia homenageia a Diretora Social do Sincor-BA, Valquíria Melo, no Jantar de Negócios que marcará os 56 anos atividade do Clube. O evento acontecerá no Hotel Fiesta, a partir das 19h. Os presentes assistirão ainda a palestra do Presidente da Tokio Marine, Dr. José Adalberto Ferrara.

Ao longo de dois anos, Valquíria Melo integrou a diretoria do Clube dos Seguradores da Bahia com o cargo de Diretora Social. Ela viveu de perto a comemoração dos 50 anos do Clube, um momento histórico não só para a instituição, como para todo o Mercado Segurador Baiano. “Eu tive o prazer de organizar a festa dos 50 anos junto com os meus colegas de diretoria e o Fausto Dórea. Hoje me sinto lisonjeada de ter sido convidada justamente no evento que vai festejar os 56 anos dessa grande instituição”, afirma Valquíria.

De acordo com Fausto Dórea, Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul, a homenageada representa bem a mulher corretora de seguros. “Além de excelente profissional, que está sempre buscando contribuir com a categoria, Valquíria é uma figura humana exemplar; uma pessoa íntegra, parceira e que por isso vem, no dia do aniversário do Clube, receber essa homenagem”, declarou Dórea.

Evento: Jantar de Negócios em comemoração aos 56 anos do Clube dos Seguradores da Bahia
Quando: 07/05/2015, às 19h
Onde: Hotel Fiesta, Salvador-BA
Traje: Passeio completo

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN