Notícias | 24 de novembro de 2020 | Fonte: Fenacor

Diretora do Sincor-PR debate papel da mulher no mercado

A diretora do Sincor-PR e coordenadora do projeto “Mulheres em Ação”, Angelica Rocha, será uma das debatedoras do evento “Mulheres chefe de família, edição especial Curitiba”, que a AMMS (Associação das Mulheres do Mercado de Seguros) promoverá nesta sexta-feira (dia 27), das 18:00 às 19:30.

O encontro vai ter o foco central direcionado para o papel da mulher como chefe de família no atual cenário. O pano de fundo para esse debate será baseado nos principais indicadores de equidade do mercado, no impacto do home office na vida das mulheres, na força que as mulheres encontram na adversidade e no planejamento para a aposentadoria.

Além de Angelica Rocha, irão abordar esses temas a presidente da AMMS, Margo Black; a diretora da Escola de Negócios e Seguros – ENS, Maria Helena Monteiro; a presidente do Grupo Salto Alto, Ana Nunes; e a mãe de especial e gerente executiva da Sucursal Curitiba da Tokio Marine, Luciana Sobreda.

A moderação ficará a cargo das Conselheiras Consultivas da AMMS, Fábia Carvalho e Simone Ramos.

Para participar, inscreva-se no canal da AMMS do youtube e não esqueça de ativar o sininho, neste endereço eletrônico: https://www.youtube.com/ammstv

__________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN