Notícias | 22 de outubro de 2020 | Fonte: CNseg

Diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg debaterá o papel das mulheres na transformação da saúde em webinar do Fórum Inovação Saúde

Painel com Solange Beatriz ocorre no dia 11/11, a partir das 16h1022 de Outubro de 2020 – Webinar 

A Diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, é uma das líderes confirmadas no webinar “Repensando a saúde brasileira”, realizado pelo Fórum Inovação Saúde, entre 9 e 11 de novembro.  

A Diretora da CNseg, que tem uma longa trajetória na área da saúde, tendo participado da proposta da elaboração da Lei 9.656/98, dos Planos de Saúde, sido Diretora da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), participará do painel “O papel das mulheres na transformação da saúde”, no dia 11, a partir das 16h10.  

A Iniciativa FIS é uma entidade sem fins lucrativos e suprapartidária criada para conectar e unir as maiores lideranças, empresas e associações da cadeia da Saúde, tanto do setor público, do privado e da academia, visando ajudar, de maneira colaborativa, a transformar a Saúde do nosso País, gerando discussões sobre os principais pilares do setor. 

_________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN