Notícias | 19 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Diretor Geral da ENS inicia aproximação junto ao mercado

Tarcísio Godoy, novo diretor geral da Escola Nacional de Seguros, iniciou na semana passada um programa de visitas às Unidades da Instituição em todo o País. Além da sede fica no Rio de Janeiro, a Escola também possui ramificações em diversos estados.

As primeiras Unidades a receber a visita do executivo foram as do Distrito Federal, de Goiás e de São Paulo, localizadas em suas respectivas capitais. Além de conhecer as estruturas e equipes da Escola, Tarcísio aproveitou a oportunidade para fortalecer relações com as principais entidades do setor.

Godoy também se reuniu com presidentes e representantes dos Sincors e dos Sindsegs, e sua avaliação dos encontros foi bastante positiva. “Nesse momento, nosso principal objetivo é identificar, junto aos agentes de mercado, as reais demandas em relação à capacitação dos profissionais de seguros”, declarou.

O diretor geral afirmou que pretende aprimorar a atuação comercial da Escola de acordo com o retorno obtido nos encontros. “Esse contato presencial com os diversos segmentos da indústria será essencial para balizar as nossas diretrizes”, avaliou.

Mercados estratégicos

As três localidades visitadas são locais extremamente estratégicos para a Escola. São Paulo se destaca por ser o maior centro de negócios do País, e representa cerca de 50% de tudo o que é gerado pela indústria nacional de seguros.

Já o Distrito Federal e Goiás possuem grande relevância por sign, respectivamente, a capital do Brasil e um mercado com grande potencial de exploração pelos profissionais do setor, já que é um dos maiores produtores agropecuários do País.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN