Notícias | 29 de outubro de 2020 | Fonte: Bradesco Auto/RE

Diretor-Geral da Bradesco AUTO/RE participa de webinar sobre ações sustentáveis no setor de seguros

Nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 11h, acontece o webinar ‘Do discurso à prática: como as seguradoras cuidam do planeta?’. O objetivo é debater a estratégia das seguradoras sobre temas, como indicadores sociais, ambientais e de governança, conhecido pela sigla ESG, que têm pautado a mídia no Brasil e no mundo. O encontro virtual terá como um dos convidados Ney Dias, diretor-geral da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros.

O debate será transmitido no canal de Youtube do blog Sonho Seguro – @blogsonhoseguro. “A Bradesco Seguros Auto/RE tem um compromisso com a sustentabilidade da atual e das próximas gerações. Dessa forma, adota um direcionamento estratégico pautado por iniciativas e projetos sustentáveis que reduzem ou compensam os impactos socioambientais dos nossos negócios no meio ambiente, o que demonstra nosso compromisso e responsabilidade com a sociedade”, destaca Ney. 

Além da Bradesco Auto/RE, participarão do evento executivos de seguradoras reconhecidas por já implementarem ações diferenciadas nessa temática e que se tornaram referências no setor. Exemplo disso, é o Descarte Ecológico, que será um dos temas tratados na webinar. Para falar deste tema, o blog Sonho Seguro convidou também o Eber Souza, diretor-geral da Ecoassist – empresa referência no mercado segurador neste serviço prestado à sociedade pelas seguradoras. 

Sobre a Bradesco Auto/RE 

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 2,5 bilhões de prêmios em automóveis e de mais de R$ 1,0 bilhão em prêmios em seguros residenciais,desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN