Notícias | 3 de novembro de 2020 | Fonte: Bradesco Auto/RE

Diretor-Geral da Bradesco AUTO/RE participa de eventos sobre o impacto do pix no mercado de seguros

Data: 25.05.2018 Local: Rio de Janeiro, RJ. Cliente: Bradesco Seguros Assunto: Ney Dias, diretor do Bradesco Auto/RE. Fotógrafo: Julio Bittencourt Assistente: Luiz Michelini

Aconteceu na última quinta-feira, 29 de novembro, o CQCS Inovação em formato de mesa redonda, com debate sobre o impacto do Pix no mercado de seguros. O programa foi transmitido no canal da TV CQCS, no Youtube, e contou com a participação de Ney Dias, diretor-geral da Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros. 

“Foi um bate-papo construtivo em torno de um tema novo e, consequentemente, pouco explorado no mercado segurador. A Bradesco Auto/RE monitora todas as evoluções do setor e continuará investindo em pesquisa, tecnologia e inovação, em benefício de corretores e clientes”, declara Ney Dias, diretor-geral da Bradesco Auto/RE”.Além da Bradesco Auto/RE, participaram do evento executivos do mercado segurador que foram mediados por Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Confira o programa na íntegra

Sobre a Bradesco Auto/RE 

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 2,5 bilhões de prêmios em automóveis e de mais de R$ 1,0 bilhão em prêmios em seguros residenciais, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado.

___________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN