Notícias | 20 de julho de 2018 | Fonte: Tokio Marine

Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine participa do “Programa Seguro”

O Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine Seguradora, Valmir Rodrigues, é o convidado da próxima edição do Programa Seguro, na TV Gazeta, neste domingo, 22 de julho, às 20h30.

Na conversa com o apresentador Boris Ber, o executivo fala sobre o desafio de comandar a área comercial em um País com as dimensões do Brasil e a preocupação da Companhia em oferecer, cada vez mais, ferramentas digitais que visam facilitar o dia a dia e auxiliar os Corretores e Assessorias a venderem mais e reduzir o trabalho operacional.

Valmir Rodrigues comenta ainda a decisão de internalizar a Assistência 24 horas e o quanto estas iniciativas têm consolidado a estratégia da Tokio Marine de ser percebida como uma Seguradora focada em Inovação, Qualidade e Satisfação pelos Parceiros de Negócios e Clientes.

O Programa Seguro tem como missão levar ao profissional da área e ao consumidor final informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para a proteção do patrimônio e de pessoas. Para mais informações, acesse: http://www.programaseguro.com.br/

Serviço: 
Programa Seguro – TV Gazeta
Data: 22 de julho
Horário: 20h30

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares,  tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes,  Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar e na 3ª posição como uma das melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse:www.tokiomarine.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN