Notícias | 25 de junho de 2019 | Fonte: InsureTech Connect 2019

Diretor de Risco de Negócios e Seguro do Google se apresentará no InsureTech Connect 2019

O maior evento de inovação em seguros do mundo terá participação de uma das maiores empresas do planeta. Loren Nickel, diretor de Risco de Negócios e Seguro do Google, será um dos palestrantes do InsureTech Connect, que acontecerá em setembro, em Las Vegas (EUA).

Ele lidera uma equipe que fornece consultoria de risco, gerenciamento cativo, colocação de seguros e suporte analítico para todas as empresas do Alphabet, holding que controla diretamente várias empresas que foram pertencentes ou vinculadas ao Google, incluindo o próprio Google.

Loren tem vinte e três anos de experiência no setor de riscos e seguros, incluindo quinze anos como atuário e quatro anos como gerente de subscrição na Aon e Allianz. Ele foi chamado para explicar conceitos atuariais, de gerenciamento de riscos e subscrição em profundidade para uma variedade de públicos em todo o mundo, incluindo CEOs, CFOs, diretores executivos e gerentes de risco.

Há seis anos, ele é presidente da Casualty Actuaries Of The Bay Area (CABA); membro do Conselho Consultivo do programa atuarial da UC Santa Barbara; e diretor de Riscos do Conselho Consultivo da Universidade George Mason e da corporação de Liderança do Pensamento de Seguros.

Loren também é membro da Sociedade Atuarial de Acidentes; da Academia Americana de Atuários e do Instituto CFA. O executivo também já foi vencedor do Prêmio de Seguros Empresariais de 2011 – Inovação do Ano e, em 2017, foi nomeado Gerente de Riscos do Ano pela RIMS.

Atualmente, o Google é uma das três mais valiosas do mundo, juntamente com Apple e Amazon. Nos últimos seis anos, a empresa foi classificada pela revista Fortune como o melhor lugar do mundo para se trabalhar. Já o Alexa, classifica o Google como o website mais visitado do mundo.

A multinacional de serviços online e software conta hoje com um grande repertório de produtos que vão muito além da busca na web, que ainda é seu carro-chefe. Entre eles estão o sistema operacional Android, os aplicativos Maps, Waze e Fotos, o navegador Chrome, o Gmail, o serviço de armazenamento em nuvem Google One, as lojas de apps, música e filmes Google Play, além da plataforma de vídeos YouTube.

Para aqueles que quiserem conhecer de perto esses grandes nomes da indústria internacional de seguros, a Q’erus oferece o pacote ITC CQCS Experience, um programa de benefícios que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha das palestras e de visita a expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento. Para saber mais, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN