Notícias | 16 de outubro de 2015 | Fonte: PLANIN

Diretor de Operações e Tecnologia da Tokio Marine participa do Programa Seguro

Adilson Lavrador fala sobre os investimentos e inovações da Companhia na área

No próximo domingo, 18 de outubro, às 20h30, o Programa Seguro, da TV Gazeta, recebe o Diretor de Operações e Tecnologia da Tokio Marine Seguradora, Adilson Lavrador. Durante a entrevista, o executivo falará sobre os investimentos contínuos da Companhia para proporcionar facilidade e agilidade ao dia a dia dos Corretores, Assessorias e Clientes. Ele também abordará as últimas novidades implementadas, como o cotador de seguro automóvel, e o lançamento de aplicativos para Parceiros de Negócios e segurados, entre outros temas.

“Temos uma infraestrutura robusta de TI que sustenta o crescimento da Tokio Marine e é uma honra participar do Programa Seguro e ter a oportunidade de apresentar as ações e projetos diferenciados da Companhia para um público qualificado”, afirma o executivo.

Apresentado por Boris Ber, Diretor-Presidente do Grupo Asteca Corretora de Seguros, o programa tem como objetivo transmitir informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para a proteção do patrimônio e de pessoas.

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN