Diretor da SulAmérica é eleito Profissional de Tecnologia da Informação de 2018

07/12/2018 / FONTE: CDI

unnamed (3)

À frente da estratégia de inovação da seguradora, Cristiano Barbieri está entre os 48 líderes de TI que mais se destacaram no ano

O diretor de Estratégia Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Cristiano Barbieri, foi reconhecido na última quarta-feira (5) com o prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2018, promovido pelo anuário Informática Hoje. A premiação tem o objetivo de reconhecer os 48 líderes de TI que mais se destacaram no ano com projetos de tecnologia que tenham contribuído para o sucesso de suas organizações.

À frente da estratégia de inovação e transformação digital da SulAmérica, o diretor foi um dos quatro vencedores da categoria Seguros. Os premiados foram selecionados a partir de um Conselho de Notáveis, grupo composto por mais de 500 representantes das entidades do setor e de empresas fornecedoras de soluções de TI. Na companhia desde 1998, esta é a terceira vez em que o executivo é eleito um líder de destaque na área de TI pelo Informática Hoje.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: