Notícias | 14 de setembro de 2021 | Fonte: Segs

Diretor da SudaSeg participa de painel do Connection sobre seguros inclusivos

O diretor comercial da SudaSeg Seguradora, David Novloski, participa do Connection 2021, no dia 15 de setembro, às 15h30, integrando o painel “Seguros inclusivos: uma oportunidade para o corretor de seguros”.

“A pandemia do novo coronavírus alertou as pessoas para a necessidade de proteção. O debate sobre seguro de vida ganhou mais espaço na sociedade”, constata o executivo, que também é diretor de Relacionamento e Desenvolvimento da Associação Nacional das Microsseguradoras (ANM).

Segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), nos seis primeiros meses de 2021 a venda de seguros de vida arrecadou R$ 10,9 bilhões em prêmios, um aumento de 19,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Os seguros inclusivos representam uma oportunidade expressiva a ser explorada no Brasil. No caso do seguro de vida, pesquisas apontam que apenas 10% da população conta com alguma cobertura. Nosso desafio é fazer com que os seguros inclusivos sejam vistos pelos corretores como um segmento com ganhos crescentes”, afirma Novloski.

Sobre o Connection 2021: é totalmente online e gratuito e será realizado nos dias 15 e 16 de setembro. As inscrições para o evento devem ser feitas no site: https://connection.ccsrj.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN