Notícias | 2 de dezembro de 2019 | Fonte: Bradesco Auto/RE

Diretor da Bradesco Auto/RE debate os desafios e tendências do setor Auto

Fórum AUTOIN 2019 reuniu líderes do mercado em São Paulo

O diretor técnico e de produtos da Bradesco Auto/RE, Saint´Clair Lima, foi um dos palestrantes do AUTOIN 2019 – Fórum Estratégico de Seguro Automóvel, que aconteceu em São Paulo, nesta quinta-feira (28).

Entre os temas abordados em sua apresentação, Saint´Clair Lima explicou as transformações e desafios do mercado segurador, mudanças no comportamento de consumo da sociedade, tendências em produtos e serviços no segmento automotivo, novos desafios na contratação de seguros e gestão da experiência dos clientes, compartilhamento de informações por meios digitais, entre outras pautas atuais.

 “Debater o desenvolvimento de iniciativas que contribuam com as estratégias de crescimento do setor e que possam resultar em melhorias contínuas da experiência dos clientes e corretores é um dos nossos objetivos na seguradora. Nesse sentido, fico honrado em participar de um fórum de discussão em prol da evolução do nosso segmento”, afirmou o executivo.

Com o objetivo também de proporcionar um panorama aprofundado do mercado brasileiro de seguro auto, o evento reuniu líderes de prestígio e experiência no setor, em torno das transformações e desafios e tendências do segmento.

 

Sobre a Bradesco Auto/RE

 Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira com mais de 1,6 milhão de veículos cobertos e mais de 1,5 milhão de residências seguradas, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado. A seguradora tem uma fatia de 7,9% do mercado e apresenta crescimento de 3,8% (out.19)

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN