Notícias | 27 de abril de 2018 | Fonte: Assessoria

Diretor Comercial da Tokio Marine participa do “Programa Seguro”


José Luís Ferreira da Silva fala sobre a internalização da Assistência 24 Horas

O Diretor Comercial Varejo II da Tokio Marine Seguradora, José Luís Ferreira da Silva, é o convidado da próxima edição do Programa Seguro, na TV Gazeta, neste domingo, 29 de abril, às 20h30. Durante a conversa com o apresentador Boris Ber, o executivo fala sobre a decisão da Companhia de internalizar a Assistência 24 horas e criar a Tokio Marine Serviços (TMS).

“Com a TMS, estamos complementando o portfólio de serviços que nossos 26 mil Corretores e Assessorias podem oferecer aos seus Clientes, com a garantia da qualidade Tokio Marine. O objetivo desta iniciativa é consolidar a estratégia de sermos percebidos cada vez mais como uma Seguradora focada em inovação e na garantia da satisfação de nossos Parceiros de Negócios e Segurados”, afirma o Diretor.

O Programa Seguro tem como missão levar ao profissional da área e ao consumidor final informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para a proteção do patrimônio e de pessoas. Para mais informações, acesse: http://www.programaseguro.com.br/

Serviço:

Programa Seguro
TV Gazeta
Data: 29 de abril
Horário: 20h30

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN