Notícias | 5 de março de 2020 | Fonte: Comunicação Sincor-SP

Direto & Reto com Camillo recebe convidados para debater a MP 905 e autorregulação

A próxima edição do Direto & Reto com Camillo vai ao ar nesta sexta-feira (06/03), a partir das 10h30, e terá como convidados o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, e o presidente do IBRACOR, Joaquim Mendanha. A pauta será conduzida pelo presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, debatendo os principais desafios da corretagem de seguros.

Com o tema “Atualizações da MP 905 e autorregulação”, a transmissão será realizada direto do 3º Encontro de Lideranças dos Corretores de Seguros, evento organizado pelo Sincor-SP, que vai reunir as entidades representativas dos corretores de seguros em São Paulo.

O Direto & Reto com Camillo é exibido através do canal da TV Sincor-SP no YouTube e já é possível participar enviando perguntas, questionamentos e comentários sobre o tema para o WhatsApp (11) 97363-0844.

É importante lembrar que na próxima terça-feira (10/03) deve acontecer a votação da Comissão Mista sobre o relatório da MP 905, produzido pelo deputado Christino Aureo, que estabeleceu nova redação para a Lei 4.594/64 – que regulamenta a profissão de corretor de seguros – e dispositivos do Decreto Lei 73/66, que haviam sido revogados pela medida provisória, indicando ainda a autorregulação da categoria.

Para acompanhar e apoiar a votação do relatório, diversos corretores de seguros do Estado de São Paulo, acompanhados do presidente do Sincor-SP, estão em Brasília.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN