Notícias | 29 de setembro de 2020 | Fonte: Sincor-SP

Direto & Reto com Camillo discute riscos tecnológicos com especialista

Com o tema “Riscos Tecnológicos – Oportunidades de negócios para corretores de seguros”, a 20ª edição do Direto & Reto com Camillo vai ao ar nesta quarta-feira (30/09), a partir das 10h, pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube. O tema desta edição foi escolhido pelos corretores de seguros, por meio de pesquisa.

Para abordar as proteções disponíveis no mercado de seguros, cujo crescimento está sendo impulsionado por esse período de pandemia e isolamento social, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, vai receber Carolina Novaes.

Carolina é especialista em seguro de riscos cibernéticos e Linhas Financeiras, como D&O, E&O, Garantia e Ambiental, e consultora da NG Expertise. Formada em Administração de Empresas, com cerca de 15 anos de experiência no mercado de seguros, já atuou como gerente técnica e comercial das principais corretoras de seguros do mercado.

Já é possível participar enviando perguntas, questionamentos e comentários sobre o tema para o WhatsApp (11) 97363-0844.

O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.

_______________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN