Notícias | 30 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Diferencial competitivo é fundamental para o sucesso da sua corretora

Obter um diferencial competitivo para a sua corretora de seguros pode ser mais fácil do que se imagina. A opinião é do fundador e CEO da TEx, Omar Ajame, que, em artigo publicado no blog da insurtech, aponta as medidas essenciais para impulsionar a conquista de novos clientes para corretoras de seguros.

De acordo com o empreendedor, ter uma boa estratégia de marketing, conhecer os concorrentes e ficar de olho nas inovações para a área são exemplos de ações que podem ser feitas pela empresa a fim de alcançar uma posição privilegiada no mercado de seguros.

“Não fique de fora das principais soluções oferecidas para o mercado segurador. Se informe sobre serviços que podem ser automatizados e maneiras de trazer uma formação mais voltada às práticas de inovações. Acompanhando as tendências do mercado, sua empresa ficará alinhada com os principais concorrentes, tendo mais chance de largar na frente com alguma novidade em termos de tecnologia e serviços”, ensina Ajame, que ainda complementa: “Obter um diferencial competitivo para a sua corretora de seguros pode ser mais fácil do que se imagina”.

Para conferir o artigo completo e ter acesso a todas as dicas elencadas por Omar Ajame, acesse o link https://www.textecnologia.com.br/blog/marketing/diferencial-competitivo-destacar-corretora/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN