Notícias | 23 de março de 2021 | Fonte: MAPFRE

Diego Bifoni é o novo diretor territorial da MAPFRE para o estado de MG

Há mais de 15 anos na companhia, executivo focará no avanço da cultura de seguros e no relacionamento com os distribuidores da região

A MAPFRE anuncia Diego Bifoni como novo diretor territorial para o estado de Minas Gerais. O executivo chega à região – extremamente estratégica para a companhia – com a missão de ampliar a cultura de seguros à população e estreitar, ainda mais, o relacionamento com distribuidores locais. “Assumir esta posição é um desafio profissional muito grande, ainda mais em Minas Gerais, uma região com grande potencial para o setor segurador”, afirma. “Estou muito entusiasmado em criar uma bela história junto aos corretores e parceiros da região”, complementa o executivo.

Bifoni iniciou sua carreira na MAPFRE, em 2005, como assessor comercial em Maringá (PR). Após três anos no cargo, foi promovido a gerente para a sucursal de Presidente Prudente (SP). No fim de 2013, assumiu um novo desafio na companhia em Bauru (SP), onde atuou como gerente até 2018, ano em que foi convidado a retornar ao Paraná. Desde então, Diego atuava como especialista em Seguros Gerais, sendo considerado uma referência do setor paranaense, até aceitar o desafio para assumir a diretoria territorial de Minas Gerais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN