Notícias | 11 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Dicas para Corretor fazer novos negócios

Em artigo publicado no Blog Soluções para Corretoras, o CEO da Quiver, Fernando Rodrigues, traz dicas de relacionamento digital para que o Corretor de Seguros manter contatos aquecidos com informações e materiais úteis. De acordo com o executivo, assim como em toda crise, existem oportunidades a serem exploradas.

“Você já parou pra pensar em quantas pessoas podem estar em busca de um plano de saúde agora mesmo?”, questiona Rodrigues.

Ele lembra que é preciso explorar ao máximo as ferramentas digitais disponíveis para manter a divulgação de sua corretora e portfólio de produtos ativa e estreitar ainda mais o relacionamento com leads e clientes.

Confira o texto completo em https://solucoesparacorretoras.quiver.net.br/05-dicas-de-relacionamento-para-conectar-se-com-seus-clientes-e-fazer-novos-negocios-nas-plataformas-digitais/.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN