Diagnóstico de câncer de mama e próstata pode ser coberto por seguro

07/11/2019 / FONTE: DeFato Online

Seguro-saude-1-694x347

A Elo Seg busca a solução, de acordo com o perfil de cada segurado, através de um amparo de coberturas para um bom tratamento em um momento tão difícil e doloroso
Os meses de outubro e novembro são marcados pelas campanhas de conscientização a respeito do câncer de mama e próstata. A prevenção do câncer engloba ações realizadas para reduzir os riscos de ter a doença e impedir que ela se desenvolva. Isso inclui evitar a exposição aos fatores de risco de câncer e a adoção de um modo de vida saudável.
Estar amparado nos momentos das adversidades é muito importante e, pensando nisso, a Elo Seg Corretora oferece soluções especiais a partir do diagnóstico do câncer, além de outras doenças. Os segurados recebem a indenização do plano para auxiliar nos custos do tratamento, que pode ser longo.

Na correria do dia a dia, na divisão das tarefas do trabalho e da casa, a segurança financeira está no topo da lista de preocupações. Por isso, as sócias Micheline Oliveira Souza e Josiana de Oliveira estudam cada produto para oferecer aos seus clientes uma proteção financeira, para um tratamento adequado em uma situação tão complexa e inesperada.
Com o seguro, os clientes também têm à disposição serviços e vantagens exclusivas que lhe ajudarão a ter a tranquilidade necessária neste momento, oferecendo assistência em diversas questões da vida. Além da garantia da segurança financeira, a Elo Seg Corretora protege você e sua família dos imprevistos que podem acontecer no cotidiano, assegurando assim o bem-estar de todos, tanto no futuro quanto no presente.

O seguro oferece cobertura ao homem que recebe o diagnóstico de câncer, inclusive o câncer de próstata, e para as mulheres, o seguro cobre inclusive câncer de mama, de ovário e no colo de útero, proporcionando amparo para lidar com situações difíceis e inesperadas.

É importante lembrar também que existem outras coberturas que oferecem assistências para as mais diversas necessidades e imprevistos de acordo com o perfil do segurado. Mesmo com a cobertura de um seguro de vida, a prevenção é a chave para reduzir as chances de incidência da doença e evitar passar por um tratamento penoso.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: