Notícias | 14 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Dia a dia da distribuição de seguros é tema do CQCS Talks

Com mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, o CQCS Talks desta semana debaterá o dia a dia da distribuição de seguros. Participam do programa Carlos Valle, sócio fundador da Valle Corretora de Seguros; Hélio Opípari Junior, CEO da Opípari Assessoria em Seguros; Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine e Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros. A transmissão acontece nesta quarta-feira (17/6), às 14h30, no canal da TV CQCS no Youtube.

“O CQCS Talks vai reunir gigantes da venda em Seguros. Vamos falar do aqui e agora, sobre como está o dia a dia dos negócios do setor. Chega de falar só de Covid-19, do que foi ou como será. Desta vez, vamos falar do hoje”, afirma Doria.

SERVIÇO:
CQCS Talks
Tema: O dia a dia da distribuição.
Participantes: Carlos Valle, sócio fundador da Valle Corretora de Seguros; Hélio Opípari Junior, CEO da Opípari Assessoria em Seguros; Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine; e Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros.
Mediação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.
Quando: Quarta-feira, dia 17/6, às 14h30.
Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN