Notícias | 15 de maio de 2019 | Fonte: CVG-SP

Dia 22/05, CVG-SP realizará almoço com o presidente da FenaPrevi

Durante evento no Terraço Itália, Jorge Nasser apresentará os principais projetos da entidade.
O tradicional almoço do CVG-SP com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) será realizado na próxima semana, no dia 22 de maio, no Terraço Itália. Na ocasião, o CVG-SP receberá pela primeira vez o novo presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser, que abordará o tema “Os principais projetos da FenaPrevi para o mercado de seguro de Pessoas”.

De acordo com Nasser, o cenário atual apresenta uma gama de novas oportunidades para o mercado de seguro de pessoas. Em seu discurso de posse, ele destacou o grande potencial de crescimento da Previdência Privada e a oportunidade para novos produtos, inclusive no ramo de pessoas, adequados ao ambiente digital.

Trajetória profissional

Jorge Pohlmann Nasser é graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista – UNIP. Com AMP – Advanced Management Program – University of Pennsylvania – The Wharton School – Philadelphia – USA. Cursou o PGA – Programa de Gestão Avançada – Bradesco, da Fundação Dom Cabral. Integra a Organização Bradesco há 34 anos. Como profissional de carreira, passou por diversos cargos no Banco Bradesco, na Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Seguros. Foi diretor de Marketing do Grupo Bradesco de Seguros e diretor de Marketing do Banco Bradesco. Atualmente é diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência S.A. e da Bradesco Capitalização S.A., Membro dos Conselhos de Empresas do Grupo Bradesco: Odontoprevi, Europ Assistance Brasil / CEABS Serviços e presidente da FenaPrevi.

Serviço

Dia 22/05 – Os principais projetos da FenaPrevi para o mercado de seguro de Pessoas

Apresentação: Jorge Nasser, presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi)

Horário e local: a partir de 11h45, na Sala Panorama do Terraço Itália, na Av. Ipiranga, 344, 41º andar, República, S. Paulo.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN