Notícias | 16 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Desenvolvedora de Negócios será uma das atrações do CQCS Insurtech & Inovação 2019

A Megaluzz confirmou que também vai participar do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. A companhia, que é especializada no desenvolvimento de negócios para diferentes empresas e realidades, estará na edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação.

Criada para dar todo o suporte que as empresas de seguros precisam para desenvolver o negócio e seu time de profissionais, a Megaluzz oferece ainda novas possibilidades para pequenas e médias empresas de diversos segmentos.

Por conta dessa sua característica versátil, entre seus clientes estão corretores de seguros, seguradoras, concessionárias de veículos, instituições financeiras, empresas de atacado e varejo, executivos e startups. Já entre os serviços oferecidos estão Consultoria Comercial; Desenvolvimento de Negócios; Desenvolvimento Executivo; e Capacitação Técnica e Comercial.

O CQCS Insurtech & Inovação acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN